Atletas baianos iluminam o Elevador Lacerda em Salvador com Desafio inédito de Spaten
| Foto: Arisson Marinho |
Em noite histórica, a cerveja premium da Ambev levou
Hebert, Bia e Popó ao cartão-postal da capital baiana, unindo fãs e
proporcionando experiências de interação com o universo do boxe.
A noite desta quinta-feira (11) em Salvador foi marcada pelo
Desafio de Força Spaten, quando Hebert Conceição, Bia Ferreira e Acelino “Popó”
Freitas apertaram juntos o botão que iluminou o Elevador Lacerda de verde,
mostrando a força, a energia e a disciplina do boxe para o público presente.
O evento funcionou como uma prévia do Spaten Fight Night II,
que será realizado em São Paulo no dia 27. Popó, tetracampeão mundial, recebeu os
fãs com entusiasmo, enquanto Hebert, ouro em Tóquio 2020, e Bia, campeã mundial
e prata em Paris 2024, compartilharam suas trajetórias e inspiraram com suas
histórias de dedicação. “Lutar no Spaten Night Fight foi exatamente o presente
que eu pedi para comemorar meus 50 anos… quando apareceu o convite, eu falei:
pronto, está aí a comemoração! Eu acredito que essa oportunidade foi uma
benção, e a vitória eu vou dedicar a todos que são apaixonados e fãs do boxe”,
afirmou Popó, emocionado.
A cerimônia foi conduzida pelo medalhista olímpico e
apresentador Flávio Canto. O público ainda aproveitou um happy hour especial,
com projeções, dinâmicas interativas e surpresas preparadas pela marca.
Com a ação, a Spaten reafirma seu papel de conectar fãs às
artes marciais, mostrando como o esporte inspira, entretém e aproxima pessoas,
transformando cada experiência em um momento de emoção.
Spaten fortalece conexão com fãs de artes marciais
O investimento de Spaten nos esportes de combate proporciona
novas experiências, conecta estilo de vida, tradição e bem-estar fomentando a
prática das lutas. Integrante do portfólio premium da Ambev, a marca avançou
mais de 15% no segundo trimestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano
anterior, registrando o 17º trimestre consecutivo de alta.
“Nossa marca não fala apenas com quem acompanha lutas. Spaten
quer tocar quem reconhece a força no esforço, na disciplina e na história.
Nosso público é formado por pessoas que entendem que existe beleza na
trajetória – seja de um atleta, seja de uma cerveja que nasceu há mais de 600
anos. Foi com esse olhar que identificamos uma grande oportunidade: trazer de
volta as lutas para o holofote, resgatando uma plataforma que estava há muitos
anos sem receber a atenção que merece. Dessa forma, acreditamos em inspirar e
conectar pessoas em um contexto também de entretenimento”, destaca Cinthia
Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
São quatro anos desde que Spaten chegou ao Brasil como parte
do portfólio premium da Ambev, trazendo toda força e tradição de uma marca. Em
2024, Spaten assumiu a missão de ser símbolo de celebrações no esporte e lançou
sua plataforma proprietária de lutas, com patrocínio nacional ao UFC, um squad
de embaixadores formado por grandes nomes das artes marciais, como Flávio Canto,
Kyra Gracie, Rafa Silva e Bia Ferreira, e sua empreitada mais ousada: o Spaten
Fight Night – evento idealizado e realizado pela marca que em 2025 chega à sua
segunda edição.
Com séculos de história, Spaten segue como elo entre
culturas, tradições e pessoas, e faz sucesso entre o público brasileiro pela
qualidade superior de seu líquido – mais forte e com menos amargor –, e também
pelas experiências inovadoras proporcionadas pela marca, em uma das modalidades
esportivas mais praticadas e acompanhadas no país: as artes marciais.
Comentários
Postar um comentário