Si me querés, quereme TRANS, Se você me ama, me ame TRANS

 

Foto: Divulgação


No dia 28 de setembro, domingo, fui convidada assistir a peça teatral “Si me queres, quereme Trans”, em Buenos Aires, capital da Argentina. A temporada se repeti no dia 12 de outubro e trás diversos temas no mundo trans, como família, amigos, amor e preconceito.

Abordagem trás um tema delicada forma cômica e transparentes de explicar a situação, onde também é atuada por alguns atores também trans. Se tiver curiosidade em ir ao teatro da Associação civil Sete Cores Diversidade, você pode contribuir na hora através de transferência ou em dinheiro vivo, com o que você sentir.


Este projeto nasceu a em 2016 com um espaço de contenção, reflexão e empoderamento de artistas autoconvocados da comunidade travesti-trans e da diversidade LGBTIQ+...Em meados de 2021, foram constituídos como uma associaçãoo civil com personalidade jurídica, isso permitiu que eles promovessem a formação sobre diversidade sexual e de gênero em diferentes espaços artísticos, sensibilizando para a inclusão em empresas, instituições e associações privadas com o objetivo eram criar redes para a comunidade travesti-trans. Nasceram com o objetivo de visibilizar novas formas de olhar para a arte e a cultura.

Para quem tem interesse em conhecer esse projeto e entender melhor e participar podem entrar em contato: 55 9 (11) 69762341, ou pelo site www.coloresiete.blogspot.com e pelo instagram: @7coloresdiversidad

E quem é turista e quer assistir a peça, dia 12 de outubro se repete novamente, entre nas redes e virifique o endereço e horário.

 


 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação