Febre das redes sociais, morango do amor é o sabor do novo licor da Weber Haus
![]() |
| Foto: Divulgação |
Edição limitada transforma a sobremesa
viral em uma bebida exclusiva, ideal para servir pura e gelada, criar coquetéis
criativos ou presentear com estilo.
A Weber Haus,
destilaria premium brasileira, acaba de lançar uma criação que combina
inovação, desejo e inspiração do universo digital dentro de uma garrafa:
o Licor Morango do Amor. Inspirado no doce que
conquistou as redes sociais, o novo rótulo, feito com rum, traz o sabor
marcante e frutado do morango com um toque de caramelo. A novidade foi pensada
para encantar o paladar e também brilhar os olhos.
Ao reinterpretar
o famoso doce feito de morango fresco envolto em brigadeiro branco e coberto
por calda vermelha crocante, a Weber Haus apresenta uma versão exclusiva que é
ideal para ser servida pura e gelada e marcar momentos com estilo.
“O Licor Morango
do Amor representa a nossa capacidade de transformar tendências em produtos com
identidade e alma brasileira. Unimos o apelo afetivo da sobremesa que
protagoniza os desejos das redes sociais nas últimas semanas a um processo de
produção exclusivo e criterioso”, destaca Evandro Weber, CEO da Weber Haus.
Com milhões de
visualizações no TikTok, Instagram e YouTube, o morango do amor tornou-se
símbolo de indulgência e romantismo. A sobremesa ganhou o público com sua
apresentação irresistível: camadas de cores, texturas e sabores que misturam
doçura, cremosidade e crocância. Esse foi o conceito que serviu de ponto de
partida para o desenvolvimento da nova bebida da Weber Haus.
Marca
brasileira com reconhecimento internacional
Com mais de 80
rótulos no portfólio, a Weber Haus é reconhecida como a destilaria mais
premiada do Brasil, presente em mais de 30 países e referência em qualidade,
design e inovação. Seus produtos incluem cachaças brancas, envelhecidas,
premium e extra premium como a 5 anos Solera, a 7 Madeiras e a Diamant 21 (com
diamante na embalagem). Um catálogo que também conta com runs, gins, vodkas,
bebidas mistas com sabores como banana e também Jambu, Pimenta e Canela. Também
conta com uma linha de licores cremosos e finos em 15 sabores, incluindo creme
de leite, cappuccino, e agora, o Morango do Amor.
Além do sucesso
no mercado externo, a marca também vem fortalecendo sua presença no Brasil com
forte atuação no varejo e parcerias no setor on-trade.
Fundada em 1948,
em Ivoti (RS), a Weber Haus é uma empresa familiar que transformou a produção
artesanal de cachaça em um modelo de excelência reconhecido internacionalmente.
Com mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, a marca se destaca pela
união entre tradição, inovação tecnológica e responsabilidade socioambiental.
Serviço
www.weberhaus.com.br
@weberhausoficial

Comentários
Postar um comentário