Clínica Brasileiríssima inaugura segunda unidade dia 29/03

 

Foto: Divulgação

Quando o assunto é beleza e estética, a Brasileiríssima empenha-se em acolher e elevar a auto estima da mulher brasileira, independente de padrões de rosto e corpo. Assim, visa transformar o mercado de estética com a utilização de produtos exclusivos, inclusive de origem vegana, e atendimento personalizado.

A Clínica Brasileiríssima surgiu da ideia de promover um espaço em que a mulher é conduzida a uma pausa em tudo, concentrando-se em cuidar e valorizar sua beleza. Sua primeira unidade foi inaugurada em Águas Claras, em julho de 2021. Dando continuidade à ideia de expansão de rede franqueada, vai inaugurar a segunda unidade em Samambaia Norte no dia 29 de março.

A fundadora, Danielle Acampora, é natural de Brasília e enfermeira de formação, especialista e praticante de estética avançada. Danielle conta que todas as esteticistas integrantes da equipe são parceiras e com vasta experiência na área. Diversos procedimentos, tais como toxina botulínica, harmonização facial, corrente russa, limpeza de pele, massagem com pedras quentes entre outros, integram os pacotes da clínica.

O grande destaque da Brasileiríssima está no aroma, na decoração que lembra a natureza, que acalmam e trazem bem estar. Destaca-se também a preocupação com o manuseio dos instrumentos utilizados nos procedimentos, o cuidado com os equipamentos de proteção individual e segurança, decorrentes da vivência em enfermagem por parte da proprietária.

No dia 05 de abril a Brasileiríssima fará a entrega da chave da primeira franqueada na unidade de Águas Claras. A clínica funciona de segunda a sábado de 8h às 21h.

Serviço:

Evento: Inauguração 2ª unidade da franquia

Local: Clínica de Estética Brasileiríssima - QN 614 – Ed. Felicittá, loja 7 – Samambaia Norte (próximo ao Hospital Regional)

Data: 29/03/2022

Horário: a partir das 14 horas

Foto: Divulgação

Contato: 61 3554-9767 e @brssima


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação