Biscoitos Dom Casero lança nova linha durante evento surreal em Brasília
![]() |
| Foto: Hugo Barreto |
Surreal: esse é o nome da nova
linha de biscoitos especiais da Dom Casero, e foi assim também que os
convidados descreveram o evento de lançamento do produto, realizado dentro de
um avião. Essa experiência inesquecível aconteceu na noite da última
quinta-feira (7), no restaurante Pan Am, em Brasília. Surreal é uma família de
biscoitos que traz 10 sabores e seus ingredientes principais são todos naturais.
Dentro do avião do comandante Ricardo Espíndola, os convidados degustaram um cardápio especial do chefe Guilherme Alcântara e experimentaram com exclusividade os novos biscoitos. O momento também foi marcado pela simulação do voo, com todos os protocolos normalmente realizados em viagens.
Os empresários Denis Muniz e Tatiane Freitas, que há 15 anos comandam a Dom Casero, empresa genuinamente brasiliense, compartilharam com os convidados esse momento especial. "Nós estamos muito felizes com esse lançamento. Queremos ser a empresa que faz a diferença na vida dos nossos clientes."
![]() |
| Michelle Souza, Tatiane Freitas e Luiz Eduardo. Dom Casero. Lançamento Surreal. Foto: Hugo Barreto |
Cliente há cinco anos, Renata
Osório se sentiu prestigiada em ser uma cliente convidada. “É um evento que tem
muitas pessoas importantes. Ver que a marca também se lembrou dos clientes é
incrível". Já a influenciadora digital Jéssica Mocellin disse ter adorado
a experiência. "Foi incrível!".
A deputada e secretária de Estado da Mulher do Distrito Federal, Ericka Filippelli, foi uma das autoridades que marcou presença no lançamento. "Eu estou encantada com tudo que a Dom Casero faz".

Pilotos PanAm Dom Casero. Lançamento Surreal. Foto: Hugo Barreto.
O evento reuniu cerca de 85
convidados especiais entre autoridades, blogueiras, influenciadores digitais,
familiares e amigos.


Comentários
Postar um comentário