Sobradinho recebe mostra de dança beneficente

Foto: Débora Amorim

Depois do sucesso em Taguatinga, é a vez de Sobradinho receber a iniciativa. Apresentações seguem para Samambaia e Ceilândia

O projeto “Dança à Mostra (DàM)” chega a sua quinta edição, neste ano, sagrando-se como tradicional evento no Distrito Federal no campo das expressões corporais. Depois de passar em Taguatinga, em agosto, e atrair cerca de 200 pessoas durante o evento, é a vez de Sobradinho, Samambaia e Ceilândia receberem a iniciativa nos meses de setembro e outubro.
Bacana não é mesmo? Na ocasião, artistas de diferentes estéticas corporais, como do balé clássico, da dança de salão, da dança do ventre, do sapateado, e da dança de rua se reunirão no palco.
Na ocasião, serão recolhidos alimentos não perecíveis e doados à Rede Solidária Anjos do Amanhã, vinculada ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). E além de apreciar a mostra de dança, também vai ajudar quem precisa. Na edição de Taguatinga, foram mais de 180 kg de mantimentos entregues a instituições de assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade.
Sobradinho, Samambaia e Ceilândia receberão duas apresentações cada um, com programação, sempre, a partir das 20h. O “Dança à Mostra” tem a chancela da Secretaria de Estado de Cultura do DF, pelo patrocínio Fundo de Apoio à Cultura (FAC).  E as parcerias do SEST/SENAT de Samambaia, do SESC de Ceilândia e do Teatro de Sobradinho.
Anotem na agenda. Mais informações: (61) 9 8148-0326 e https://www.facebook.com/DaM.4aedicao/

O quê: Dança à Mostra (DàM);
Quando: Sobradinho (9 e 10 de setembro); Samambaia (14 e 15 de outubro); Ceilândia (21 e 22 de outubro). Horário: 20h;
Onde: Sobradinho (no Teatro de Sobradinho); Samambaia (no Teatro SEST/SENAT), Ceilândia (no Teatro SESC Newton Rossi);
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal);
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação