Marco Luque assina campanha Julho Black Brasil do Pier 21
![]() |
| Marco-Luque. Foto: Gustavo-Arrais |
O Julho Black Brasil, que
acontecerá de 26 a 29 de julho, no Pier 21, em Brasília, contará com
descontos de até 70%, em seus produtos. A campanha assinada pelo humorista
Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência.
E é claro, o roteiro destaca, com
um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam
a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e
brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.
O Pier 21 é o primeiro
centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento de Brasília,
inaugurado em 21 de junho de 2000. O Shopping veio para ocupar um espaço no
mercado de Brasília, que até então se ressentia da presença de um
empreendimento que concentrasse, de forma organizada, ambientada e qualificada
– Festival Center – os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.
Mais informações: (61) 9
9550-2192 - Manu Santos.
O quê: Marco Luque assina campanha Julho Black Brasil do Pier 21;
Quando: Segunda a
Quarta:12h às 00h00. Quinta e Domingo:12h às 1h e Sexta e Sábado:12h às 2h;
Onde: Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES)
Trecho 02 – Lote 32.
Comentários
Postar um comentário