Marco Luque assina campanha Julho Black Brasil do Pier 21

Marco-Luque. Foto: Gustavo-Arrais

O Julho Black Brasil, que acontecerá de 26 a 29 de julho, no Pier 21, em Brasília,  contará com descontos de até 70%, em seus produtos. A campanha assinada pelo humorista Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência.
E é claro, o roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.
O Pier 21 é o primeiro centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento de Brasília, inaugurado em 21 de junho de 2000. O Shopping veio para ocupar um espaço no mercado de Brasília, que até então se ressentia da presença de um empreendimento que concentrasse, de forma organizada, ambientada e qualificada – Festival Center – os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.
Mais informações: (61) 9 9550-2192 - Manu Santos.
O quê: Marco Luque assina campanha Julho Black Brasil do Pier 21;
Quando: Segunda a Quarta:12h às 00h00. Quinta e Domingo:12h às 1h e Sexta e Sábado:12h às 2h;
Onde: Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) Trecho 02 – Lote 32.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação