ClickBus é parceira oficial da Campus Party 2024
![]() |
| Foto: Divulgação |
Empresa reforça compromisso com inovação
através de parceria com o maior festival de tecnologia, empreendedorismo,
ciência e disruptividade do mundo
São
Paulo, julho de 2024 – A
ClickBus, a maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário
no Brasil, é parceira oficial da Campus Party, o maior
festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo. A
programação começa em São Paulo, no Expo Center Norte, de 09 a 14 de julho, e
se estende por outras cidades brasileiras ao longo do ano.
A parceria entre
a ClickBus e a Campus Party traz benefícios exclusivos para os participantes do
evento e para os clientes da marca. Os campuseiros poderão comprar passagens
rodoviárias com 5% de desconto para os eventos ao acessar o site da parceria.
E para proporcionar ainda mais vantagens, os viajantes da ClickBus
terão 20% de desconto em todas as edições da Campus Party ao
longo do ano.
“Essa iniciativa
com a Campus Party reforça o compromisso da ClickBus em proporcionar
experiências transformadoras para os viajantes. Estamos animados em apoiar um
evento tão grande que promove disrupção tecnológica, transformação e inovação,
valores que estão alinhados com a nossa missão”, afirma Elbert Leonardo, VP
Comercial da ClickBus.
A Campus Party é
reconhecida mundialmente por suas mais de 70 edições realizadas em 30 países. O
evento proporciona um ambiente imersivo de educação e criatividade, com
diversos espaços. Neste ano, a ClickBus será a parceira oficial de transportes
na agenda do evento pelo Brasil, que acontecerá em quatro regiões:
·
CPBR16: 09 a 14 de julho no Expo Center Norte, em São
Paulo;
·
CPNordeste: 04 a 08 de setembro na Arena Pernambuco, em Recife;
·
CPAmazônia2: 09 a 13 de outubro no Studio 5, em Manaus;
·
CPGoiás4: 27 de novembro a 01 de dezembro no Passeio das
Águas Shopping, em Goiânia.
O evento espera
reunir diversos públicos, a expectativa é receber mais de 390 mil visitantes
nesta temporada. Na CPBR16 (São Paulo) a expectativa é de 100 mil visitantes,
CPNordeste (Recife) 80 mil visitantes, CPAmazônia2 (Manaus) 60 mil visitantes e
na CPGoiás4 (Goiânia) cerca de 150 mil visitantes.
“Há um aumento
na procura pelo modal rodoviário, principalmente pela evolução tecnológica do
setor nos últimos anos. Participar desse evento não só facilita o acesso à
Campus Party, mas também reforça que a ClickBus e as viações parceiras são
empresas inovadoras e focadas no futuro”, finaliza o executivo.

Comentários
Postar um comentário