O Pinguim – Cia Duas

Foto: Divulgação
Peça propõe reflexão sobre a existência

A peça teatral “O Pinguim” chegou a Brasília no Tao Filmes. Traz á cena cultural uma personagem que vive a angústia do fim de um longo relacionamento e, ao mesmo tempo, expõe a importância e a audácia de vivenciar o luto para que haja recomeços. Realizada pelas atrizes Juliana Dalle e Fabíola Godoi, da Cia Duas, do Rio de Janeiro.
Inspirada no conto homônimo do escritor, músico e jornalista Raphael Rocha, que há sete nos vive em Brasília. Depois de um almoço, a personagem entra inesperadamente em um antiquário. Começa então, uma explosão de sentimentos que são agitados pelos objetos ali presentes. Sutilmente, as atrizes levam para o palco os monólogos de uma mulher em busca de entender o que se passou entre ela e o seu parceiro em uma caminhada de volta para casa.
O interessante da peça é mostrar como a personagem vai reconstruir sua vida depois de um relacionamento de 10 anos. Juliana Dalle e Fabiola Godoi interpretam a mesma personagem, sendo que uma retrata o passado, e a outra, o presente. A peça é dirigida por Ana Paula Lopes com assistência e apoio de Daniel Leuback.
Mais informações pelo facebook:
O quê: O Pinguim;
Quando: Sexta (21) e sábado (22), ás 20h30;
Onde: Tao Filmes, 711 Norte, Bloco C, Loja 5 – Brasília.

Ingressos R$ 15 meia. Não recomendado para menores de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação