Vivendo e Aprendendo Show no Feitiço das Artes celebra novo momento da cantora e compositora Karin Richter

 

Foto: Bia Richter

Karin Richter traz ao palco do Feitiço das Artes, o show *Vivendo e Aprendendo*.


Acompanhada por Beto Cardoso (violão), Sandro Araújo (percuteria), Enos Marcelino (Acordeom) e Danilo Martins (cavaquinho), Karin Richter resgata canções em homenagem ao grande aprendizado da vida.

Da escola musical brasileira, foram escolhidas composições que traduzem experiências, sentimentos e vivencias inerentes ao ser humano, pelas quais todos passamos.  E de que forma melhor vive-las, relembrá-las e ressignificá-las, senão através da Música?

No repertório estão nomes comoRita Lee, Paulinho da Viola, Belchior e Chico Buarque. Karin Richter ainda apresenta composições próprias e com parceiros como Márcia Tauil, que também faz participação especial e direção artística do show.

As cantoras Dulce Aquino e Márcia Alves e a acordeonistaLili Leon, integram a trupe que se apresenta no dia no dia 28 de outubro, às 19h30, no tradicional palco do Feitiço das Artes.

 

Sobre Karin Richter:

Karin Richter é cantora, violonista, compositora e versionista, e se considera brasiliense, morando há 40 anos na bela capital do país.  Compositora desde a infância, passou a versionar sucessos dos musicais mais conhecidos em 2015 e a atuar no teatro musical na Escola de Teatro Musical de Brasília.  

Em 2018 cantou no Palco Aberto do Clube da Bossa Nova do Sesc Silvio Barbato. Participou do Projeto Cantares de 2019 a 2020 e participa do coletivo Novas Vozes de Brasília idealizado por Márcia Tauil e do movimento Música e Poesia Para Todos no Feitiço Mineiro desde 2017. 

Teve a composição “Ouro Preto”, piano de Ricardo Nakamura, classificada no Festival de Música da Rádio Nacional de Brasília e a música “Terra Vermelha”, violão de Jaime Ernest Dias, em parceria com Márcia Tauil, classificada no Festival Lollo Terra de Música, em 2019. 

Seu trabalho pode ser acompanhado no canal do youtube, página do facebook e no Instagram, como karinrichtercantora. “Caliandra” celebra o amor pelo parceiro e pelo cerrado, e tem violão de Jonas Santos e sanfona de Enos Marcelino. “Água Para o Universo”, em parceria com Márcia Tauil, é uma alegre declaração de amor a época das chuvas em Brasília, cidade do coração e um hino que exalta a preservação do meio ambiente e das águas.  Terra Vermelha, também em parceria com Márcia Tauil, traduz o encantamento com o cerrado. É aluna de violão e canto na Escola de Choro Raphael Rabello e participante de grupos musicais da cidade.


Serviço:

Show Vivendo e Aprendendo

Local: Feitiço das Artes – CLN 306, Bloco B

Data: 28/10, às 19h30

Couvert artístico: R$25,00

Classificação etária: Livre

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação