Mês de junho Ela Fala Dos Bastidores em formato live com diferentes assuntos em tempos de quarentena


Marquinho Vital. Foto: Divulgação

Saúde, sexologia, aumento de abusos domésticos na quarentena, cultura e muito mais serão temas de uma série de lives que começa dia 3 de junho


Agora é a vez do mês de junho com diversos assuntos com "Ela Fala Dos Bastidores". Bate-papo ao vivo (em formato de live) sobre saúde, sexologia, aumento de aumento de abusos domésticos na quarentena, cultura e muito mais. A primeira edição acontecerá no dia 3 de junho, com horários diversos, sempre às 17h ou às 21h, no Instagram: @elafaladosbastidores.
Michelle Souza
Jornalista brasiliense, apaixonada por informação, cultura, gastronomia e viagens. Além de atuar área de comunicação, foi professora de espanhol e fez o curso de teledramaturgia em Brasília. Também é uma das diretoras do documentário "Barra de Saia: muito além da moda em Brasília", realizado em 2009. Michelle Souza é Pós-Graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, cursando Pós em Psicologia do Aconselhamento Familiar e Escolar e Pós em Docência do Ensino Superior e Tutoria de Educação a Distância.
Atua em Assessoria de Imprensa política, cultural, gastronomia, entre outros segmentos. Com seu Blog /Site há mais de 10 anos decidiu retornar ao quadro de bate-papo com várias novidades ao público em tempos de quarentena.

Michelle Souza

Para estrear o mês de junho, a convidada é a psicóloga e idealizadora da ONG Casa de Proteção Magnólia Marly Moreira (@casa.protecao.magnolia). (Graduada em Psicologia e presidente e fundadora do projeto Casa de Proteção Magnólia, a qual recebe e presta assistências às vítimas em vulnerabilidade extrema, hoje 3/06), às 17h.
A idealizadora falará sobre importância de um atendimento profissional desta área em plena quarentena, índice de aumento de abusos que mulheres, crianças e adolescentes andam sofrendo durante a Quarentena e como buscar ajudar. Na quinta-feira (4), às (17h), é dia de conversar com o empresário, cantor e compositor, Marquinho Vital (@marquinho_vital), o músico iniciou os estudos de violão aos 12 anos. Como estudante participou de festivais como o EMAS (Encontro dos Alunos do Sigma) e o FINCA (Festival Universitário de Música Candanga da UnB). A sua primeira banda profissional, a Capitão Do Cerrado, foi formada em 1996, por alguns amigos e alunos da UNB.
Idealizadora da ONG_Marly. Foto: Divulgação
Com o grupo, o cantor tocou nos maiores festivais de Brasília (Porão do Rock, Brasília Music Festival e Giraffestival) e ainda abriu shows de grandes artistas, tais como Collin Ray (Men At Work), Titãs, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Natiruts, Maskavo, Alceu Valença e outros. Ainda com a banda, se apresentou em diversos estados e festivais pelo Brasil, tais como Festival de Salvador e no Carnaval da cidade, no circuito Barra/Ondina no palco Transamérica-BA. A Capitão Do Cerrado gravou três CDs e um DVD. Em 2017, Marquinho Vital, juntamente com os músicos Meolly e Diogo Villar, criou o Bloco Eduardo e Mônica. Sucesso estrondoso no carnaval de Brasília, se estabeleceu com projeto musical nos maiores eventos da cidade. Vamos falar sobre seu primeiro EP autoral, novos projetos e como está sendo o trabalho na Quarentena.
Na quarta-feira, 10 de junho, às 21h, a conversa é com o sexólogo e psicanalista, Ségismar Bergasse (@segismar_bergasse), que vai falar sobre relacionamentos antes, durante e depois da quarentena. E no dia 11 de junho (quinta-feira), às 21h, o bate-papo será com a arte-educadora, Andiara Lustosa (@cirandacor), onde ela falará das aulas de artes para crianças na quarentena e muito mais. Na quarta-feira (17), às 17h, é dia da cantora, compositora e poetisa, Alessandra Terribili (@alessandra.terribili).
E não para por aí: no dia 18 de junho (quinta-feira), às 21h, a conversa é com a Professora da UnB Larissa Polejack (@dasu_unb), que vai falar sobre os projetos da UnB em plana Quarentena e muito mais. E para fechar o mês de junho com chave de ouro, na quarta-feira (24), também às 21h, um bate-papo para lá de delicioso com a psicóloga clínica Denise Oliveira Ananda Martins (@anadamrtns). Será uma troca de experiência, aprendizado, conhecimento, diversão e muito mais.

Serviço:
Ela Fala dos Bastidores (formato live):
03/06 às 17h - Conversa com a idealizadora da ONG – Casa de Proteção Magnólia Marly Moreira;
04/06 às 17h - Conversa com o cantor e empresário Marquinho Vilta;
10/06 às 21h - Conversa com o sexólogo e psicanalista Ségismar Bergasse;
11/06 às 21h - Conversa com a arte-educadora no Ateliê de Arte Ciranda Cor Andiara Lustosa;
17/06 às 17h - Conversa com a cantora, compositora e poetisa Alessandra Terribili;
18/06 às 21h - Conversa com a professora (projetos da UnB voltado a Covid) Larissa Polejack;
24/06 às 21h - Conversa com a psicóloga clínica Ananda Martiins

Instagram: @elafaladosbastidores (bate-papo ao vivo) Façam suas perguntas! Participem! Se deliciem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação