Emília Monteiro embala ritmos do Norte e comanda bloco Bora Coisar

 Emília Monteiro. Foto: Célio Maciel

Artista é protagonista e idealizadora do bloco que chega à sua quinta edição e promete colocar foliões para quebrar.



Do Amapá para Brasília, ela brilha e alegra os foliões com os ritmos do Norte. E comanda o único bloco de carnaval Amazônico de Brasília. Emília Monteiro é a grande protagonista e idealizadora do Bora Coisar, um bloco carnavalesco que traz como proposta uma viagem aos ritmos envolventes e danças da região amazônica e do Caribe. Carimbó, lambada, brega, tecnobrega, marabaixo, salsa, cúmbia e muito mais! Tudo isto, em um dia eletrizante, para ninguém ficar parado.
Em sua 5ª edição, o Bora Coisar sairá no dia 25 de fevereiro, terça-feira, das 20h às 23h, no Setor Carnavalesco Sul (SCS QD 4). A folia gratuita contará, além de Monteiro, com as participações especiais da cantora Thábata Lorena e do DJ Pablo Peligro.  Não recomendada para menores de 18 anos.
E o repertório promete. Emília Monteiro colocará todo mundo para dançar com músicas para lá de calientes, do Norte do País e de países latinos.
“É emocionante ver a alegria do público. São cinco edições de sucesso e energia. E estaremos levantando a bandeira do respeito e do combate ao preconceito. Para todos se divertirem e pularem em paz”, destaca, animada para puxar os foliões na terça-feira de carnaval.
Mantendo as raízes fortes, Emília comanda ainda o Bora Coisar, o primeiro e único bloco de carnaval amazônico de Brasília.  Sai ainda na linha de frente da festa do Babydoll de Nylon, que será dia 28 de fevereiro na Birosca (Conic – Setor de Diversões Sul) e no bloco Vamos FULLGILL, no dia 29 de fevereiro, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade, a partir das 15h.
O quê: Bloco Bora Coisar, com Emília Monteiro, Thábata Lorena e do DJ Pablo Peligro;
Quando: 25 de fevereiro, terça-feira, das 20h às 23h;
Onde: Setor Carnavalesco Sul (SCS – QD 4);
Entrada gratuita;
Não recomendado para menores de 18 anos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação