Projetos alternativos da cidade propõem um “Verão do amor” candango

Foto: Divulgação

O Sonhos de Verão propõe ocupar, por um mês, o Calçadão da Asa Sul com encontros de finais de semana e eventos alternativos descolados
Diversão na Orla do Lago Paranoá, em um dos mais incríveis visuais de Brasília, a ocupação “Sonhos de Verão” traz aos brasilienses entre os dias 27 de janeiro e 25 de fevereiro, shows, festas e movimento (ANIMADA!!). Com foco na música e no universo de descobertas de sons e culturas. O projeto transformará o “Calçadão da Asa Sul” em uma enorme intervenção urbana com direito à pista de dança, serviços de bebidas e gastronomia (restaurante, picolés, açaí, doces, drinques), economia criativa, com empreendedores proporcionando experiências a partir de produtos made in Brasilia, atividades saudáveis (ioga e meditação).

A ação servirá para despertar consciência e instigar uma maior visibilidade dos espaços públicos da cidade, sempre das 15h às 23h. A intenção é espalhar cultura por intermédio de festas exclusivas com ingressos limitados a preços módicos. Gostaram? A cada final de semana festas diferentes surgirão no recém-inaugurado “Calçadão da Asa Sul”, cada uma com suas atrações específicas e temas diversos.
Foto: Divulgação
Première: PicniK Boutique – A estreia será com um novo formato do Picnik, chamado Boutique, que vai proporcionar experiências mais intimistas por se tratar de um tamanho reduzido, que restaura os princípios do projeto.
Já são quase seis anos que o PicniK nasceu com um modelo colaborativo e participativo. O que tem dado muito certo, contudo, o tamanho impede a proximidade e a possibilidade de poder oferecer uma experiência mais íntima e afetiva ao público.
Muito do que existe no PicniK tradicional, que não vai deixar de existir, continuará presente no formato “boutique”, mas os acontecimentos ocorrerão de uma maneira diferente. São menos expositores, que terão uma proximidade maior e mais tranquila com o público, quer irá proporcionar experiências únicas e especiais.

Foto: Divulgação - Boutique - Brecho dos Óculos
As marcas PicniK Boutique
Ággoras
Marca masculina que tem por slogan "Liberdade de escolha para homens de estilo".
Brechó do Óculos
Há mais de 3 anos revolucionando o lifestyle candango com óculos criteriosamente selecionados.
Santo Bataclan
A marca tem como foco fazer uma moda divertida, autoral, criativa e irreverente.
Go Beard
A Go Beard! é uma marca de produtos de beleza com a filosofia de oferecer bem-estar.
Nós de Brasília
Propõe estilo com técnicas voltadas para a criação de peças artesanais e autorais em crochê com linha ecológica.
MNice
Dedica-se a vestir mulheres com leveza e conforto. Trabalha com estampas que despertam boas lembranças na memória de quem as usa e de quem as vê. 
Ela Fala Dos Bastidores ficou animadíssima e vocês? Mais informações: (61) 9 9333-0579 – Camila Rezende.
Foto: Divulgação - Boutique - Ággoras
Programação Sonhos de Verão

27 jan = Picnik Boutique com DJ Nickodemos (NY)
28 jan = 5uinto Sunset
03 fev = Traxx com DJ Renato Cohen (SP)
04 fev = Manas
10 fev = Bloco em Tempos de Crise
11 fev = Acqua
12 fev = Piratas Paranoá
13 fev = Perde a Linha
17 fev = Madre
18 fev = Limbo
24 fev = Boogie
25 fev = Sintra

O quê: PicniK Boutique – Sonhos de Verão;
Quando: De 27 de janeiro a 25 de fevereiro. Das 15h às 23h;
Onde: Calçadão - Parque Deck Sul - St. de Clubes Esportivos Sul - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-001;
Convites gratuitos para première já estão esgotados. As vendas de ingressos serão online via Sympla.
Ingressos a partir de R$ 10.;
Recomendado para maiores de 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação