Festival Sons da Seca

Capitão Phake - Foto: Rafael Facundo

Artista brasiliense que incorpora um pirata, Capitão Phake se apresenta em evento com Apráticos e Lupa e Sérgio Dall’Orto em único show no Teatro dos Bancários 

  Sim!! Nossa cidade está com a umidade baixa. Esse tempo deu origem ao Festival Sons da Seca, que reúne vários artistas de Brasília para uma apresentação na sexta-feira (29), no Teatro dos Bancários, às 21h. O Capitão Phake se apresentará ao vivo, assim como as bandas Apráticos, Lupa e o cantor Sérgio Dall'Orto! Para quem não sabe, tem um pirata que navega pelas ruas e tesourinhas de sua capital federal (a conhecida por ele como Ilha do Absurdo) e tira um som de primeira.
Animados? O Capitão Phake, o pirata musical brasiliense que conta com um repertório “pop loko”. Onde responsável por Phake, é o músico, produtor, ator e compositor Phill, de 30 anos.  Em suas canções, o artista que se veste de um pirata com direito a espada e um papagaio no ombro (e o parceiro Djalmex) mistura Raul Seixas com Katy Perry, MPB com pop music e rock’n’roll. 
Foto: Divulgação
E para quem gosta de vários ritmos, as músicas vão desde as mais lentas, para os enamorados, até as mais pesadas, para sair do chão. Após lançar o primeiro episódio de sua websérie musical, Nó de Marinheiro, Phill convida os seus parceiros para comemorar o lançamento, ao vivo, e o Dia Internacional de Falar com Um Pirata! (19 de setembro) no Festival Sons da Seca. O evento acontece nesta sexta-feira (29/10). Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada). Doadores de 1 kg de alimento não- perecível pagam meia.
Vamos?! Mais informações: (61) 3262-9090.   
O quê: Capitão Phake em Sons da Seca – com Apráticos, Lupa e Sérgio Dall’Orto;
Quando: Dia 29 de setembro (sexta-feira), às 21h;
Onde: Teatro dos Bancários (314/315 Sul);
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada). Pagam meia aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível. Ingressos antecipados em: https://goo.gl/tDgogy


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação