Casamentos viram shows com a Jukebox Club

Jukebox Club -  Foto: Marcelo Beltrão
 Empresa formada por atores, músicos e produtores de Brasília inova ao apresentar-se com banda, DJs, performances e interação

Formado por especialistas brasilienses em Artes Ciências e Música, o grupo atua em casamentos, festas de 15 abis e demais eventos sempre com muita irreverência e talento. Sonhos que vêm da velha infância, daquele desejo guardado da entrada triunfal com o futuro (a) parceiro (a). Românticos, ou não, o fato é que o momento é lúdico e cheio de imaginações regadas à trilhas sonoras que passam pelas cabeças dos noivos. Sejam estas clássicas ou até as mais agitadas para as madrinhas, padrinhos, familiares, amigos e colegas caírem nas pistas de dança e reviverem momentos da história de cada um dos noivos.
Com o intuito de concretizar este sonho, artistas da capital federal especializados em Música e em Artes Cênicas abriram a Jukebox Club. A empresa é voltada para a realização de casamentos, formaturas, festas e demais eventos que envolvam música. A ideia é performar, cantar, tocar e interagir com os noivos e convidados para tornar, assim, a ocasião ainda mais inesquecível.
Jukebox Club -  Foto: Marcelo Beltrão
Parece divertido não é mesmo? De uma forma diferencial, o diretor, cantor e produtor Ricardo Taveira reuniu uma equipe de primeira. DJs, banda, violinistas, pianistas, atores e técnicos em iluminação capricham em apresentações específicas para a cerimônia e, também, para a festa. Podem me chamar para o casamento, quero curtir junto com os noivos. Quem escolhe e manda é o cliente, que seleciona o repertório de acordo com sua preferência.
Outra característica é que a Jukebox pode, também, estimular o casal na valsa e, ainda, as ansiosas para pegar o buquê a se soltarem e descontraírem para, quem sabe, garantirem seu novo parceiro (a). Interessante ter profissionais para concretizar e participar de um sonho.
Mais informações: www.jukeboxclub.com.br  agendamento e orçamento: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação