TOCA LULU!


“Quis evitar teus olhos. Mas não pude reagir...Quando um certo alguém, cruzou o teu caminho. E te mudou a direção...”. Não tem jeito, sempre que escuto essa música do Lulu Santos, me lembro das primeiras semanas que troquei olhares com meu marido. Na época ele um jornalista maduro e bambam na empresa e eu engatinhando e aprendendo ser uma profissional da área.

Mas o assunto aqui não é a música tema de nosso primeiro encontro ou o primeiro beijo. Vou falar do show do Lulu Santos, que aconteceu no dia 17/05 (sábado) no estacionamento do Minas Brasília Tênis Clube. Antes de falar do show, quero dizer que achei o local péssimo para o evento, tão esperado e animado. Comprei o ingresso na hora para ouvir Lulu e Nando Reis, mas só fiquei apenas para o primeiro show. O som era horrível para quem estava atrás; ou você ouvia apenas a voz do cantor, ou os instrumentos. No fundo, havia apenas um telão ao lado direito. Quem estava ao lado esquerdo teve dificuldades para ver o show.

Empresários, por favor, quando organizarem eventos como esse, analisem o local entre outras coisas. Dinheiro é bom, porém priorizar o melhor para o público que paga é fundamental. Eu em particular não me animo ir a outro show nesse local.

Vamos falar do evento. Lulu Santos apresentou-se na programação do festival Brasília Pop. Ele tocou vários hits de sucessos nas décadas de 80 e 90, como Tempos modernos”, “Último romântico”, “Tudo Azul”, “Como uma Onda”, “Adivinha o Quê”, “Último Romântico”, “A Cura”, “Toda Forma de Amor”, “Já É!”, “Assim Caminha a Humanidade” e “Sábado à Noite”. Muitos gritavam: “Toca Lulu”, e eu me divertia ao lado do meu companheiro, marido, eterno namorado e amigo, Marcelo Araújo.

Com seus 61 anos completados no dia 4 de maio, Lulu não deixou a desejar, dançou, rebolou, cantou, brincou, animou o público e se despediu todo arrumado vestindo um terno azul e um chapéu sobre a cabeça. Com a seguinte frase de despedida: “Se puderem fazem amor hoje em casa”. Reverente e dono de uma voz rouca espetacular, me fez lembrar-se da minha adolescência e juventude. Jovens e pessoas de idade curtiram, cantaram e dançaram ao som e alegria de LULU SANTOS!


Segue a música que fez e faz parte da minha história com meu amado:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação