Prudential do Brasil lança campanha de marketing em Brasília
![]() |
| Foto: Divulgação |
Franqueadora busca empreendedores para
expandir no Centro-Oeste
A Prudential do Brasil, seguradora que atua com modelo de franquias
reconhecido nacionalmente, está com uma campanha publicitária em Brasília, com
o mote ‘Quer ter um negócio de sucesso? Franquia Prudential’,
desenvolvida pelo Grupo MD, agência de propaganda.
Pelos próximos três meses a população de Brasília vai encontrar painéis
frontlight e de LED da Prudential por diversos pontos da cidade, anúncios em
jornais, programas de rádio e nas redes sociais.
A campanha tem como objetivo gerar reconhecimento e credibilidade para a
marca na região, já que a franqueadora busca por novos empreendedores e
expandir sua marca no Centro-Oeste.
Atualmente, a Prudential do Brasil possui mais de 1,6 mil
corretoras franqueadas no país e pretende dobrar esse número até 2025. A
franqueadora busca investidores que tenham espírito empreendedor, vontade de
ter o próprio negócio, que se identifiquem com o modelo de negócio e com o
propósito de proteger vidas. O investimento inicial para adquirir uma franquia
da marca é de R$ 30 mil e o franqueado tem um potencial de retorno financeiro
expressivo em menos de seis meses.
O segmento de seguros individuais faturou R$ 338,8 milhões no Distrito Federal em 2021, 12% mais que no ano anterior. A Prudential do Brasil é líder de mercado na região, com 42% de market share.
SOBRE A PRUDENTIAL DO BRASIL
A Prudential do Brasil atua no país há mais de duas décadas, oferecendo
soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Atualmente, é
a maior seguradora independente no segmento de pessoas, protege mais de 3,1
milhões de vidas e já retornou para sociedade mais de R$ 1,9 bilhão em
benefícios pagos.
Além de estar na 11ª colocação no Ranking de Franquias da ABF, a
Prudential conquistou a classificação 5 estrelas na premiação Melhores
franquias do Brasil 2021, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes
Negócios, que atesta a satisfação dos franqueados e reforça a excelência da
franquia.
A Prudential do Brasil nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e
mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em 40
países, tem 146 anos de atuação, com aproximadamente US$ 4 trilhões de capital
segurado no mundo em seguro de vida e mais de US$ 1,7 trilhão de ativos sob sua
gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite www.prudentialdobrasil.com.br.

Comentários
Postar um comentário