Ator Bernardo Felinto encerra 2020 com 20 anos de carreira, prêmios com sua equipe e mais uma produção gravada em dezembro na capital do Brasil

 

Redenção. Foto: Divulgação

Artista global brasiliense rodou o filme Redenção para encerrar o ano marcado pela pandemia. Curta-metragem será lançado em 2021.

Em 2020, ele aprendeu a se adaptar à pandemia, assim como tantos outros artistas. O ator e roteirista brasiliense Bernardo Felinto comemorou os 20 anos de carreira artística com vários prêmios internacionais. Junto com a dramaturga Isabelle Borges, Felinto assinou o filme Enquanto Estamos Juntos e trouxe troféus para sua capital: Brasília. A produção conta com atuação de Rebeca Reis e de Felinto e direção de Kleber Macedo ganhou, em novembro de 2020, os prêmios BEST DRAMA no Paris Play Film Festival e BEST DIRECTOR no Vesuvius International Film Festival, na Itália.

Rebeca Reis também levou o prêmio de melhor atriz no Berlim Indie Film Festival 2020. E eles não pararam de ganhar prêmios. A equipe conquistou também os Estados Unidos. Por lá, no Chicago Indie Film Awards, Felinto, Isabelle e o diretor Kleber Macedo ganharam três troféus. De melhor ator e escritor, para Bernardo e Isabelle, e melhor direção, para Kleber Macedo.  Confira  trailer em: https://www.youtube.com/watch?v=2DLxhr-nr_M.

Foto: Divulgação
O estimulo dos prêmios levou o ator a escrever mais uma produção que estreará em 2021. O curta-metragem Redenção, de Bernardo Felinto, foi gravado em dezembro de 2020 em Brasília. O filme, com sua atuação, de Rebeca Reis e de Mateus Ferrari, conta a história de dois irmãos que sempre disputaram tudo na vida. Em meio a uma crise existencial, no entanto, eles serão obrigados a reviver a relação e problemas familiares em comum.

O quê: Bernardo Felinto celebra 2020 com 20 anos de carreira, prêmios e mais uma produção que será lançada em 2021;

Confira  trailer do premiado Enquanto Estamos Juntos: 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação