Você sai do CINEMA, mas o cinema...




Em meio aos jogos da COPA pensei em ir ao cinema, mas acabei não indo. Bateu uma saudade, pois faz um tempo que eu não vou. 

Tenho um amigo que trabalha há anos com publicidade, mas só agora teve tempo de aperfeiçoar com a graduação aquilo que ele já fazia de melhor propaganda e marketing. Na semana passada, assisti a um de seus vídeos que ele produziu para a universidade Iesb. O tema era relacionado ao efeito que o cinema provoca nas pessoas. Achei simples, direto e maravilhoso, pois você fixa os olhos nos 56 minutos na atuação e na frase no final e pensa é isso mesmo (kkk), foi ótimo.

Quem nunca foi ao cinema, achou o filme o máximo e saiu imitando o personagem do filme ou algo parecido? Eu já passei por uma situação semelhante. Presenciei uma pessoa que foi ao cinema comigo (não vou citar nomes, pois pode não gostar.. rsrs) e ela simplesmente saiu andando com as mãos no chão imitando “O Lobisomem” com Benicio del Toro e Anthony Hopkins:

Realmente o cinema não sai da gente e quem ama ver filmes sabe do que eu estou dizendo, tenho os meus preferidos e de vez em quando me inspiro em um deles para resolver alguns assuntos ou mesmo me divertir.

Segue a propaganda publicitária do meu amigo David Pena no youtube: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação