Livro infantil A Testinha de Gabá fala de bullying e preconceito

Vem aí o lançamento do 4º livro do jornalista e escritor, Marcelo Araújo!





Publicado pela Thesaurus Editora, será lançado no dia 8 de maio, quinta-feira, a partir das 19h, na Biblioteca Demonstrativa de Brasília Maria da Conceição Moreira Salles


Todos temos diferenças e quando aprendemos a respeitá-las conseguimos nos relacionar melhor. Por aí vai o enredo de A Testinha de Gabá, quarto trabalho do escritor Marcelo Araújo, publicado pela Thesaurus Editora. Além do texto, o autor assina as ilustrações. O livro será lançado no próximo dia 8 de maio, quinta-feira, a partir das 19h, na Biblioteca Demonstrativa de Brasília Maria da Conceição Moreira Salles (Avenida W3 Sul, EQS 506/507), em Brasília. 

A obra fala do garoto Gabá. Ele vai todo animado para o primeiro dia de escola, até que uma brincadeira na sala de aula feita por colegas deixa o menino triste e constrangido. Com apoio da família, ele usa arte para vencer o preconceito e conquistar amigos.

O livro trata de uma questão que ganhou muito espaço na sociedade nos últimos anos: o bullying. A Testinha de Gabá mostra a mensagem de que é possível convivermos com nossas diferenças e valoriza arte e cultura como importantes instrumentos para a educação. 

Este é o primeiro trabalho infantil do escritor Marcelo Araújo. Seus três livros anteriores envolvem o universo do horror e mistério. Publicou Não Abra – Contos de Terror (2009), Pedaço Malpassado (2011) e A Maldição de Fio Vilela (2012), todos lançados pela Thesaurus Editora.


Serviço:

Lançamento do livro A Testinha de Gabá.

Quando? Dia 8 de maio, quinta-feira, a partir das 19h.

Onde: Biblioteca Demonstrativa de Brasília Maria da Conceição Moreira Salles, na EQS 506/507.

Contatos:

Marcelo Araújo – (61) 9937-7268. E-mail: marcelomca1970@gmail.com

Thesaurus Editora – (61) 3344-3738

                   https://www.youtube.com/watch?v=lo8iOTK693w

CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Quintal Cultural

Naquela Estação

Naquela Estação